04/02/2021 ACISAP busca soluções para os empresários fornecedores da FitcardNeo

Durante a manhã desta quarta-feira, 03/02, a Gerente Administrativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Maria Beatriz Marques visitou o escritório de Advocacia Daniela Rocha.
O objetivo da visita foi a consulta jurídica à respeito das questões relacionadas à administradora FitcardNeo e as empresas associadas fornecedoras de peças e manutenção de veículos à Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, que buscam uma solução para negociar o aumento das taxas cobradas pela referida empresa.
No dia 14 do mês passado, os fornecedores estiveram reunidos na Sala Mara Lúcia Cardoso – Sede Social da ACISAP, juntamente com representantes da Prefeitura Municipal e o vice-presidente da ACISAP/CDL Paulo Roberto de Moraes Barros, e conforme ficou definido seriam reunidas as documentações e contratos das empresas fornecedoras para uma avaliação jurídica, e assim serem iniciadas as providências.
A advogada associada à ACISAP, Daniela Conceição da Rocha, irá analisar a documentação afim de instruir as partes e buscar soluções.