04/02/2021 Presidente da ACISAP em reunião com o Diretor da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
Na manhã desta quarta-feira, 03/02, o Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Marcione dos Santos Gomes, reuniu-se de forma online com o Diretor da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Kassiano Fraga, juntamente com a Gerente Administrativa da entidade Maria Beatriz Marques.
A pauta da reunião foi a criação do Conselho Municipal de Tecnologia e Inovação. Kassiano Fraga, que está sob a coordenação do conselho, mencionou que o objetivo é planejar, discutir e gerar soluções relacionadas ao tema tecnologia, para que possamos vencer os desafios que virem a surgir, pois com o auxílio da tecnologia foi possível nos reinventarmos nos negócios frente à pandemia e, desta forma também acompanharmos as mudanças e visualizar melhoras em nosso município.
Destacando ainda que, formalizou o conselho junto ao Poder Público, Sociedade Civil, Academia, o Poder Judiciário, com representantes para contribuir com esta cultura de inovação dentro do município.
O Presidente das entidades, Marcione Gomes salientou a importância da criação deste Conselho, e se colocou à disposição para contribuir.