Notícias

04/02/2020 Representantes da Agência FGTAS/Sine apresentam Projeto de Microcrédito, RS TER lançado pelo Governo Estadual
Representantes da Agência FGTAS/Sine apresentam Projeto de Microcrédito, RS TER lançado pelo Governo Estadual

Em reunião online, na manhã de ontem 03/02, o Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Marcione dos Santos Gomes, juntamente com sua Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, se reuniram com a Coordenadora da Agência FGTAS/Sine de Santo Antônio da Patrulha, Adriana Moro, o servidor Willian, o Coordenador das Agências do FGTAS/Sine do Litoral Norte Aclenei Romero de Jesus, e o Diretor da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Kassiano Fraga.
O objetivo do encontro virtual foi a divulgação do Projeto de Microcrédito RS Ter, que foi lançado pelo Governo do Estado, onde são disponibilizadas informações a respeito, pelos órgãos Agências do FGTAS/Sine, Prefeituras Municipais, Instituições financeiras públicas (BRDE e BADESUL), Cooperativas de Crédito, como Sicredi e Sicoob, a Sociedade Garantidora de Crédito (RS Garanti) e as Instituições de Microfinanças.
A fim de oferecer aos produtores da agricultura, empreendedores informais, microempreendedores individuais (MEI’s), com faturamento anual de até R$ 81mil por ano; Empreendedores de pequeno porte com faturamento anual de até R$4,8milhões, e promover o desenvolvimento da economia dos municípios e do Estado, gerando melhores possibilidades e oportunidades aos empresários de pequeno à médio porte.
Na ocasião os representantes da Agência FGTAS/Sine, Adriana e Aclenei convidaram a ACISAP para manter esta parceria, colocando-se a disposição.
O Presidente da ACISAP/CDL Marcione Gomes, e a Gerente Administrativa Maria Beatriz agradeceram a oportunidade e a parceria. A ACISAP/CDL está sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento do Município.