14/01/2021 Presidente do CONSEPRO em visita à ACISAP
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha-ACISAP, recebeu na manhã desta terça-feira, 12/01 a visita do Presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública - CONSEPRO, Claudio da Costa Silveira.
A pauta da reunião foi a busca de parceria para a contribuição nas despesas de manutenção dos equipamentos e estrutura dos órgãos de segurança pública do município de Santo Antônio da Patrulha.
A arrecadação do valor é de fundamental importância para ajudar com os custeios da reforma de equipamentos e viaturas, por isso, em parceria entre CONSEPRO e ACISAP foi criada uma campanha para angariar fundos para que este projeto se concretize promovendo melhora na qualidade dos serviços e agilizando o atendimento prestado à comunidade.
A ACISAP e CONSEPRO mantém firme esta parceria, visando contribuir sempre com o desenvolvimento da segurança pública em nossa cidade, trabalhando pela qualidade.
Para contribuir com este projeto você pode depositar qualquer quantia para a entidade CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) na conta BANRISUL Agência: 0822 Conta Corrente: 06.015.651.0-8.