Notícias

06/01/2021 ACISAP e Sicredi fortalecem parceria em 2021
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP recebeu na manhã desta quarta-feira, 06/01, a visita do Gerente de Pessoa Jurídica da Agência Sicredi, Lucas Muniz.
A reunião teve como propósito fortalecer a parceira entre ACISAP e Sicredi, uma sólida cooperação que tem o objetivo melhorar e oferecer serviços de qualidade para seus associados, visando desenvolver soluções e mais facilidades.
Na ocasião, Lucas agradeceu o apoio no ano que passou, e reforçou a aliança de parceria com a entidade, colocando-se à disposição para contribuir com projetos, de forma a beneficiar nossos associados e melhorando a relação com os clientes.
Grata pela visita, a Gerente Administrativa da ACISAP, Maria Beatriz Marques, destacou que esta é uma parceria louvável, principalmente em um momento de pandemia cujos reflexos na economia fizeram muitas empresas atravessar dificuldades. A ACISAP também colocou-se à disposição para contribuir e fortalecer ainda mais esta parceria neste ano de 2021.