06/11/2020 Debate de candidatos à Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha foi realizado de forma online
Encontro foi realizado pela ACISAP e OAB com apoio do Estúdio Tanto

Na noite da última quinta-feira, 05 de novembro, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP e a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB promoveram o Debate Político com os candidatos à Prefeitura do Município. O objetivo das Entidades foi contribuir com a qualificação e a lisura do processo eleitoral da cidade, possibilitando que a população tenha um maior contato com as propostas e ideias dos candidatos e assim possa definir o seu voto da melhor forma.

O formato do debate foi presencial para os candidatos e transmitido de forma online para os associados e comunidade em geral, através do Facebook da Entidade. O debate contou com a presença dos candidatos Doutor Andrei (PT), Rodrigo Massulo (PP) e Ferulinho (MDB), com a mediação do Advogado e Presidente da OAB, Dr. Gustavo Peres e com o apoio do Presidente da ACISAP/CDL, Marcione Gomes.

De forma organizada e com discussão de cada ponto, o debate foi elogiado pelos candidatos em suas considerações finais, que ressaltaram a importância da organização e imparcialidade com a qual o debate foi conduzido.

O debate foi composto por sete blocos. No primeiro, os candidatos tiveram dois minutos para fazer a sua apresentação inicial, já nos blocos dois, três, quatro e cinco os candidatos responderam perguntas elaboradas pela ACISAP. No bloco seis foram realizadas perguntas livres entre os candidatos e o sétimo bloco foi reservado para as considerações finais.

Entre os principais temas abordados na noite, destacam-se: Saúde (Hospital Santa Casa e Postos de Saúde), Duplicação da ERS 030, fomento à Economia e geração de empregos, Câmeras de videomonitoramento, Turismo e Agricultura.

O Debate contou com o apoio e patrocínio das seguintes empresas: Arroz Massulo Beneficiamento de Arroz , Beleza Brasileira Salão de Beleza e Estética, Estecopal Escritório Contábil, Centro de Compras e Supermercado Gomes e IMAP Indústria e Comércio. O Debate estará disponível, na íntegra, na página da ACISAP no Facebook.