Notícias

08/10/2020 ACISAP em visita às novas instalações da Agência Sicredi
Na manhã desta quarta-feira, 07 de outubro, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP, esteve representada por seu Presidente Marcione dos Santos Gomes e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, em visita às novas instalações da Agência Sicredi em nosso município.
O Sicredi, que é parceiro da ACISAP conta com uma estrutura focada no cliente, que visa bem estar e acolhimento. Com um novo conceito, chamado Fisital (físico + digital) a agência dispõe de salas de estar aconchegantes permitindo que o cliente se sinta em casa, dispondo de conforto, junto ao sistema de atendimento Sicredi, que é simples e próximo. O novo espaço conta ainda com salas de atendimento que oferecem maior privacidade ao associado, além do Coffe Place, um ambiente de relacionamento para uma pausa e degustação de café.
Oferece ainda interação e conforto, com uma experiência de atendimento completa, através de uma visão de sustentabilidade, proporcionando em sua estrutura um co-working para melhor acomodar membros da comunidade que necessitam de um local para realizar reuniões, estudar, vender, etc.
Durante a visita, a gerente da agência Aline Ramos falou sobre os serviços oferecidos pelo Sicredi e a nova forma de atendimento, e destacou que objetivo deste novo formato é liberar o potencial de nossa cidade, valorizando as pessoas, com maior praticidade, primando pelo relacionamento, dispondo de moderno espaço para os colaboradores realizarem negócios, auxiliando e encontrando as melhores soluções aos seus associados e clientes.
O Presidente Marcione e a Gerente da ACISAP Maria Beatriz, parabenizaram pela reinauguração da agência, elogiando o espaço e, desejaram muito sucesso e prosperidade.