28/09/2020 ACISAP marca presença no programa Momento Mulher em Comemoração à semana municipal da mulher
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP marcou presença no Programa Momento Mulher, ocorrido através de live nas redes sociais, durante a manhã desta sexta-feira, 25 de setembro.
Durante o programa apresentado pela radialista Vera Mohr, o tema em destaque foi Empreendedorismo Feminino: Desafios e oportunidades, e contou com a presença da Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da ACISAP, Fernanda Fofonka, juntamente com a nucleada Andreia Peixoto, e Maria Beatriz Marques, Gerente Administrativa da ACISAP, e também nucleada.
Na sequência, Maria Beatriz contou sobre como surgiu a ideia de criar um Núcleo multisetorial somente de mulheres, que se deu ao verificar que a grande maioria de gestoras de empresas associadas eram mulheres. Destacou ainda o objetivo do grupo, sua atuação, que é fomentar, desenvolver, qualificar e promover a união do empresariado feminino patrulhense.
Durante entrevista, as participantes puderam falar sobre suas trajetórias profissionais, bem como os benefícios e melhorias que obtiveram em suas empresas com sua participação no Núcleo, os desafios e oportunidades que encontraram no caminho, destacando sua força e perseverança como mulheres.
O programa Momento Mulher foi em comemoração à semana municipal da mulher e contou com uma programação especial, com temas interessantes para o público feminino.