Notícias

10/09/2020 Reunião online discute assuntos da Fitcard/Neo
Prestadores de serviços, manutenção e fornecedores de peças para a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, estiveram reunidos de forma online, na noite de ontem, 09 de Setembro, juntamente com o Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Marcione dos Santos Gomes, e a Gerente Administrativa da entidade, Maria Beatriz Marques.
A reunião teve como objetivo esclarecer as questões sobre taxas e valores, que são apresentados nas notas, além dos descontos na operação e renovação.
O Presidente da ACISAP iniciou a reunião, discorrendo sobre o que foi discutido em reunião presencial, ocorrida em na sede da entidade em 11 de junho de 2019, quando representante da Prefeitura Municipal apresentou a novo modelo de prestação de serviços, que a partir de então, não mais seria através de empenho. Na sequência passou a palavra aos participantes, que trocaram ideias e se posicionaram sobre o assunto.
Participaram da reunião online, Teresinha Machado, Paulo Cézar de Souza, representando a Mecânica Souza, Cassiano Osório, da Mecânica CR Pereira, Leonardo Costa, da Pampa Peças, Ana Cristina Salazar e Cleia Airoldi, representando a Prefeitura Municipal, Wagner Panzenhagem, da Mecânica Wilson, Ademir Silveira, do Posto de Molas Silveira e Luzardo Marques, do Acessório Marques.