Notícias

27/08/2020 Presidente da ACISAP é homenageado pelos colegas durante Café da Manhã Online da Diretoria
Durante o Café da Manhã online, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 27 de Agosto, que contou com a participação da Diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP, o Presidente da entidade Marcione dos Santos Gomes, foi homenageado pela ACISAP e CDL, recebendo um troféu de agradecimento e admiração pelo seu incansável esforço e dedicação em defesa do comércio e indústria patrulhense neste período de pandemia, que vem afetando os negócios e a economia.
O Presidente Marcione, vem ativamente participando de reuniões online junto às lideranças municipais, estaduais, e do Litoral Norte, sempre buscando auxiliar e defender os interesses da classe comercial, industrial, prestadores de serviços e profissionais liberais, de forma a beneficiar nossos associados.
A Gerente Administrativa da ACISAP e CDL Maria Beatriz Marques, juntamente com os colegas da Diretoria parabenizaram o Presidente por seu empenho, esforço e dedicação, agradecendo todo apoio e competência em sua gestão frente à situação de pandemia que estamos vivenciando.
Em sua fala, Marcione agradeceu pelo troféu de reconhecimento recebido, e a admiração de todos, expressando sua gratidão e a oportunidade em presidir as Entidades. Destacou ainda, que além de agregar para seu crescimento pessoal, tudo que faz em pela ACISAP e CDL e por nossos associados é de coração e busca se esforçar o máximo possível, e se dedicar representando as classes, para auxiliar o desenvolvimento do comércio, indústria e serviços em nosso município.