27/05/2020 ACISAP e CDL lançam campanha de incentivo ao comércio, serviços e indústria local
Em tempos de pandemia do novo coronavírus, além da grande preocupação com a saúde de toda a comunidade, é preciso também cuidado e atenção com a saúde de diversos negócios. Como forma de valorizar a participação que cada agente exerce no fluxo da economia local, a ACISAP e CDL desenvolveram a Campanha “Compre em SAP”, destacando a importância que empresas e pessoas representam nesse processo de retomada de toda a cidade de Santo Antônio da Patrulha. O Presidente das entidades, Marcione dos Santos Gomes, destaca que “no momento de crise que estamos vivendo, se faz necessário o entendimento do papel que cada agente, o consumidor, empresas, prestadores de serviços e indústria, representados nesse ciclo, potencializando a força que cada elo tem nessa grande corrente”.
A Campanha também visa estimular o consumo de produtos, serviços e a valorização da indústria local, assim como a importância destas empresas na vida de toda a comunidade patrulhense. Compre em SAP significa dar atenção à loja do amigo, ao mercado do vizinho, o serviço do parente. Empresas e serviços formados por gente, que precisam continuar.
A ACISAP e CDL acreditam que as ações e o comportamento do consumidor local fazem a grande diferença neste período que estamos enfrentando. “Um vale presente da loja, o pagamento de uma parcela, um pedido de tele-entrega, a peça, o conserto, um serviço pra contratar. Tudo faz diferença. Tudo pode ajudar”, destaca o manifesto emitido pelas entidades.
Algumas peças de comunicação elaboradas para a Campanha já estão disponíveis para visualização no Facebook e Instagram oficiais da ACISAP, através do @acisapsap.
É tempo de se cuidar. Compre em SAP.