28/03/2020 Reunião na sede da ACISAP para discussão de plano estratégico para retomada de atividades

No dia 28 de março de 2020, às 9 horas, na sala Mara Lucia Cardozo, sede social da ACISAP, com convocação extraordinária, reuniram alguns diretores da ACISAP e CDL para discutirem o plano estratégico para retomada das atividades econômicas em Santo Antonio da Patrulha, também orientações para funcionamento de empresas e medidas de prevenção e controle - covid 19 pela comissão de controle de infecção –SEMSA.
Com o objetivo de buscar o equilíbrio entre as ações do Plano, afim de que o Município retome as suas atividades gradualmente, garantindo aos empregados e empregadores segurança jurídica, econômica e sanitária. Foram analisadas as propostas enviadas pela Prefeitura Municipal para a ACISAP onde foram apresentadas algumas sugestões pelo grupo de trabalho. O documento será encaminhando durante o final de semana para o executivo analisar as considerações dos diretores.
Participaram da reunião Marcione dos Santos Gomes – Presidente da ACISAP-CDL, Paulo Jose de Moraes Barros – Vice Presidente da ACISAP, Valdeci Lino da Cunha, Rafael Hnszel, Paulo Roberto dos Santos Machado e Arley dos Santos Barreto – Ex-presidentes da ACISAP, Murilo Gomes - Diretor de Assuntos Estratégicos da CDL, Ricardo Freiberger Spader – Presidente do Conselho Deliberativo da ACISAP, Mayana Gomes, Diretora para Assuntos Políticos da CDL e Jerônimo Dutra – Dutra Incorporadora.