17/03/2020 É realizada a primeira reunião do Núcleo da Gastronomia da ACISAP

O primeiro encontro do Núcleo da Gastronomia da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha - ACISAP foi realizado na última quinta-feira, 12 de março, na Sala Mara Lúcia Cardozo, sede Social da ACISAP.
Durante a reunião, a consultora Valéria Mido Baierle, apresentou aos participantes a Metodologia Empreender, bem como o objetivo dos Núcleos Setoriais.
A consultora apresentou ainda os temas que serão abordados no decorrer dos encontros, como boas práticas de alimentação, manuseio de alimentos, higiene, e o uso de equipamentos adequados. Além de gestão empresarial, financeiro, recursos humanos, marketing e visitas empresariais.
O encontro contou com a presença de empresários do segmento da alimentação, e a participação dos representantes da Enger Solution, empresa de consultoria que presta serviços na área da Engenharia de Alimentos.