Notícias

06/02/2020 ACISAP prestigia ato de inauguração do acesso asfáltico que liga Santo Antônio a Caraá
ACISAP prestigia ato de inauguração do acesso asfáltico que liga Santo Antônio a Caraá


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, prestigiou no final da tarde de ontem, 05 de fevereiro, a inauguração do acesso asfáltico que liga os Municípios de Santo Antônio e Caraá, na ocasião a entidade esteve representada pelo seu Vice-Presidente Paulo José de Moraes Barros e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
O ato de inauguração aconteceu na divisa entre os dois Municípios, na altura do Morro da Laje e contou com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, o Secretário de Logística e Transportes Juvir Costella, o Deputado e também Presidente da Assembléia Legislativa Ernani Polo e o Deputado Gabriel Souza, o Prefeito de Santo Antônio da Patrulha Daiçon Maciel da Silva e o Prefeito de Caraá Nei Pereira dos Santos, além das diversas lideranças e autoridades do Legislativo dos Municípios.
Durante o evento o Prefeito Daiçon Maciel em seu pronunciamento ressaltou sua realização com a conclusão desta obra tão esperada e batalhada, e por estar em sua gestão comemorando juntamente com a população das duas cidades e com todos aqueles que tiveram participação neste processo. Na sequência saudou a Câmara de Vereadores dos Municípios de Caraá e Santo Antônio da Patrulha, as Comissões Pró Asfalto de ambas as cidades. Para o prefeito este também foi um momento de muita crença e fé, convidando o padre da comunidade de Caraá para uma benção, finalizando sua fala o Prefeito agradeceu ao Governador Eduardo Leite pelo apoio na reestruturação da estrada, que é tão importante para a população.
O Prefeito de Caraá Nei Pereira dos Santos cumprimentou o Governador e sua equipe, o Secretário Juvir Costella e o Deputado Gabriel Souza, demonstrando sua alegria com esta tão importante obra que foi concluída.
O Governador Eduardo Leite saudou a todas as autoridades e lideranças presentes no ato de inauguração e falou sobre a conclusão de obras e acessos asfálticos no Estado e a disponibilidade de recursos, a responsabilidade, planejamento e gestão das reformas, priorizando as necessidades do Estado.
Eduardo Leite, falou ainda sobre sua alegria em participar deste momento e agradeceu a todos por confiar suas dificuldades em seu governo, e que pretende superá-las para entregar um Estado melhor aos gaúchos. “Me realiza muito saber que a gente pode tocar a vida das pessoas. Que essa obra seja sinônimo de desenvolvimento e progresso para Caraá e que seja usada de forma consciente por estes que aqui trafegam. Certamente vai auxiliar no escoamento da produção. Que esse asfalto seja sinônimo de alegria para a população”, finalizou o Governador.