13/01/2020 Parceria entre ACISAP e Diferencial
Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, firmou parceria com a Diferencial (HUB de Inovação e Aprendizagem), que dentre uma de suas atuações, promove a ligação do jovem com o mercado de trabalho, oferecendo capacitação e desenvolvimento de projetos de inovação.
Atualmente, a Diferencial é parceira da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) onde é responsável pela ligação de jovens com o mercado de trabalho, oferecendo projeto de estágios em todo o litoral e Vale do Paranhana.
A assinatura do contrato que firma parceria entre a Diferencial, representada por Kássio Fraga e a ACISAP, visa a intermediação de estágios através da agente integradora Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), e proporciona aos nossos associados uma taxa mais benéfica, que é de 10% no valor de contribuição para intermediação de estágios. Além de uma taxa inferior ao que é praticado no mercado, o jovem recebe uma capacitação antes de entrar na empresa e uma capacitação após já estar exercendo sua atividade, ou seja, o jovem chega mais confiante e seguro, bem como a empresa paga menos pela taxa de intermediação e tem um profissional mais bem preparado para exercer sua atividade.