13/11/2019 ACISAP em reunião com a nova Coordenadora do FGTAS/SINE
A Gerente Administrativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP Maria Beatriz Marques, recebeu na manhã desta quarta-feira, 13 de Novembro, para uma reunião, a nova coordenadora do FGTAS/SINE Adriana Moro da Silva.
Na ocasião Adriana contou um pouco sobre sua trajetória profissional, e o objetivo que à trouxe à Agência do FGTAS/SINE Santo Antônio da Patrulha, o qual é alavancar ainda mais as demandas de empregos. Seu principal objetivo é fazer o melhor trabalho para fomentar e movimentar a empregabilidade no Município e se colocou à disposição para fazer o melhor por nossa cidade, pois está em busca de melhorias para beneficiar as pessoas que estão à procura de emprego.
A ACISAP que anteriormente já fez um trabalho de divulgação em parceria com o SINE para promover que as empresas busquem a Agência para captar novas vagas de emprego, a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques se colocou à disposição do SINE. Durante a reunião foi abordada ainda, a importância de as empresas contratarem através do SINE, e os benefícios que são oferecidos pela Agência para a comunidade, como palestras, oficinas de capacitação e qualificação para os trabalhadores que estão em busca de recolocação profissional no mercado de trabalho.