Notícias

26/09/2019 Curso na ACISAP capacita vendedores e lojistas
O evento foi ministrado por Jorge Palauro
A quinta-feira, 26 de agosto de 2019, foi de aprendizado para os participantes do Curso Técnicas de Vendas, com o administrador de empresas e coach Jorge Palauro. O evento foi realizado na Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede Social da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, e abordou temas relativos ao aprendizado de Técnicas de Vendas.
Com o objetivo de capacitar o vendedor e lojista, Palauro retratou sobre as etapas e o planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com o público-alvo e como construir uma marca pessoal em vendas. Além disso o palestrante ensinou a técnica referente aos “Diferentes tipos Psicológicos de Clientes”, que mostra como o vendedor deve entender as pessoas e as maneiras de lidar com os mais diversos tipos de clientes, para que o atendente aumente sua taxa de conversão e saiba lidar com todas as diferenças.
O curso foi finalizado com muita alegria, com os participantes contentes e satisfeitos com o aprendizado adquirido. Ciente da satisfação do público, a ACISAP, CDL e Jorge Palauro continuam com a sua parceria, que promoverá o Workshop Lider Coach, nos dias 11 e 12 de novembro de 2019. Para inscrever-se, ligue para o (51) 3662.3030 ou mande um e-mail para acisap@acisap.com.br.