11/09/2019 ACISAP participa do Vem pra Mesa com a ACIO
O evento contou com a palestra da Presidente da Federasul, Simone Leite

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e o Núcleo da Mulher Empreendedora do município prestigiaram, nesta terça-feira, 10 de setembro, o tradicional evento da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório – ACIO, o Vem pra Mesa com a ACIO. O almoço foi realizado no Bar e Restaurante GAO, naquela cidade.
Nesta edição do evento, a pauta foi com a Presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – Federasul, Simone Leite, que contentou o público presente com a sua palestra “Um olhar sobre o novo tempo”. A Presidente destacou muitas vezes em sua fala a grande capacidade presente nas mulheres, ressaltando a importância de Núcleos de Mulheres Empreendedoras, afirmando que todas têm a competência de realizar grandes feitos.
Com um olhar empresarial e de renovação, Simone relatou os grandes quatro fenômenos existentes na sociedade moderna, sendo eles o baixo engajamento das pessoas, o individualismo, a delegação de responsabilidades e a negação da política. A Presidente afirmou, ainda, a importância da motivação da população para a efetiva mudança do estado econômico, social e político do país. Ao final de sua fala, foi realizado um painel de perguntas, que contou com a presença do Presidente da ACIO, Isaac Colombo, Vice-Presidente da Entidade, Dione Curtinove e Diretora Financeira da ACIO, Marília Vargas, que também é Mediadora dos Núcleos das Mulheres Empreendedoras de Santo Antônio da Patrulha e Osório.
A ACISAP, CDL e Núcleo da Mulher Empreendedora de Santo Antônio estiveram representadas pela Gerente Administrativa da ACISAP e CDL, Maria Beatriz Marques, Ex-Presidente das Entidades e Nucleada, Carmen Monteiro, Coordenadora do Núcleo da Mulher, Andreia Peixoto, Vice-Coordenadora do Núcleo, Valeria Baierle, Ex-Presidente das Entidades e, também, Diretor da Federasul, Paulo Roberto Machado, e sua esposa, também nucleada, Cláudia Machado.
A ACISAP e CDL parabenizam a ACIO pela realização do lindo e grandioso evento, e agradecem a recepção.