06/09/2019 ACISAP sedia Reunião Regional da Federasul
Na tarde de quinta-feira, 05 de setembro de 2019, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL sediaram a Reunião Regional da Federasul do Litoral Norte e Vale do Paranhana, realizada na Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede Social da ACISAP/CDL.
Na reunião foram tratados assuntos de interesses em comum entre as Entidades, como a definição das macro demandas regionais, que serão levadas à Federasul para a tentativa de consolidação das mesmas. Também foram pautas a importância da união das Entidades Associativas e a explanação dos serviços e ações da Federasul.
Participaram do encontro os senhores Gilson Becker, Vice-Presidente Regional da Federasul, Tiago Antolini, Diretor da Federasul e Diretor Jurídico da ACIO, Marcione dos Santos Gomes, Presidente da ACISAP e CDL, Paulo José de Moraes Barros, Vice-Presidente da ACISAP, Paulo Roberto Machado, Diretor Regional da Federasul, Valdeci Lino da Cunha, Ex-Presidente da ACISAP e Maria Beatriz Marques, Gerente Administrativa da ACISAP e CDL.