Notícias

02/09/2019 Workshop de Vendas com Jorge Palauro foi um sucesso
Com o Espaço Qorpo Santo cheio e um público entusiasmado foi realizado no dia 29 de agosto de 2019 o Workshop de Vendas: Impulsionando os seus resultados, com Jorge Palauro. A palestra abordou temas como inteligência emocional, neuromarketing, neurolinguística e técnicas de coaching. O evento foi uma promoção da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, em parceria com o administrador de empresas e coach Jorge Palauro.
Para consolidar a importância do otimismo e coleguismo, Palauro realizou a dinâmica do “ótimo”, o qual consiste em um high-five com a pessoa ao seu lado, e a dinâmica do elogio, em que o participante elogiava alguém próximo. Cérebro sabotador X Resultados pretendidos foi outro aspecto abordado pelo palestrante, afirmando a necessidade de arriscar e enfrentar desafios.
O momento mais emocionante da palestra foi quando Palauro conduziu os participantes a uma dinâmica reflexiva de como cada um gostaria de ser lembrado, o que gerou grande comoção na plateia. A importância do desenvolvimento da inteligência emocional foi um tópico muito abordado na palestra, com a explanação das 5 habilidades da IE.
Palauro ressaltou em diversos momentos a necessidade do uso correto da tecnologia e da motivação pessoal. Ao tratar de Neuromarketing, junção do Marketing com a Neurociência, o palestrante afirma que ninguém vende aquilo em que não acredita. Outros tópicos retratados no Workshop foram o Rapport, técnica de entrar na mesma frequência que o outro, Psicologia das Cores e o uso certo de gatilhos mentais para o impulsionamento de vendas.
O ponto forte do evento foi a causa beneficente: o ingresso eram 2 litros de leite destinados ao Lar Oscar Vargas. Com isso, foram arrecadados 295 litros de leite. A equipe do Lar e da ACISAP agradecem a solidariedade dos participantes.
O Workshop foi prestigiado pelo Presidente da ACISAP e CDL, Marcione dos Santos Gomes, Gerente Administrativa das Entidades, Maria Beatriz Marques, Vice-Presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, Diretor do Departamento Financeiro da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Sérgio Francisco Nunes, representando o Chefe de Gabinete do Prefeito, Gabriel Diedrich, Associados da ACISAP e público em geral.

O objetivo da ACISAP

Visando o desenvolvimento e qualificação dos empresários e colaboradores, a ACISAP fechou a parceria com Jorge Palauro para a realização de cursos e palestras voltados as vendas. A Associação Comercial é frequentemente cobrada pela qualidade do atendimento nos estabelecimentos comerciais, e através do resultado de uma pesquisa de satisfação, realizada pela ACISAP entre os dias 04 e 16 de junho de 2019, foi identificada essa grande demanda pela qualificação dos atendentes no que consta às vendas.
Os próximos cursos promovidos pela ACISAP com Jorge Palauro serão Técnicas de Venda, no dia 26 de setembro de 2019, e Lider Coach, nos dias 11 e 12 de novembro de 2019.