Notícias

19/08/2019 Concluída mais uma edição do Feirão da ACISAP e CDL
O final de semana foi de intenso movimento em Santo Antônio da Patrulha. Com a Fenacan 2019, 3º Feirão da ACISAP e CDL, 9ª Feira do Livro Municipal e 33ª Moenda da Canção sendo realizadas em nosso município, não teve quem ficasse parado. Quem visitou o Parque Caetano Tedesco entre os dias 14 e 18 de agosto encontrou ótimas ofertas no Feirão, raspas quentinhas, várias opções para leitura, parque de diversões, diversas atrações culturais no palco Fenacan, além de um lindo festival na Moenda.
Com ótimas atrações de quinta a domingo, o evento foi realizado graças a uma parceira da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Prefeitura Municipal. O público que prestigiou pôde participar de grandes shows como o do Guri de Uruguaiana, Luis Marenco e Thomas Machado, além de bandas locais.
Além de todas as apresentações, os expositores do Feirão da ACISAP e CDL ofereciam grandes promoções nos mais diversos segmentos do comércio e serviços ao público do evento. A ACISAP também esteve presente na Fenacan, com um estande próprio, sempre dispondo de chimarrão e rapaduras quentinhas. Os responsáveis pelo local foram os nucleados do Núcleo da Mulher Empreendedora e Santo Núcleo da ACISAP.
A ACISAP e CDL agradecem o comprometimento e empenho de todos, que, graças a essa parceria, foi possível a realização desse grande e importante evento para o nosso município. E que venham os próximos!