Notícias

10/07/2019 Reunião na ACISAP trata de parceria entre Núcleo da Mulher Empreendedora e FURG
Na tarde de quarta-feira, 10 de julho de 2019, foi realizada na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, uma reunião entre o Núcleo da Mulher Empreendedora da ACISAP/CDL, e Universidade Federal de Rio Grande – FURG, polo de Santo Antônio da Patrulha.
A reunião tinha como objetivo firmar uma parceria entre o Núcleo da Mulher Empreendedora e a FURG para que alunos da cadeira ministrada pelo Professor Guilherme Wiedenhoft, do curso de Administração da Universidade, venham a participar da palestra com a Digital Influencer Alice Salazar, a ser realizada no dia 15 de agosto, junto a Fenacan de 2019.
No decorrer da ocasião, outras parcerias entre os parceiros foram firmadas. Também foi acertada a promoção de um Café da Manhã pelo Núcleo da Mulher Empreendedora, em 10 de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, com a participação do Professor Guilherme Wiedenhoft, sobre Transformação Digital.
Participaram da reunião a Gerente Administrativa da ACISAP e CDL, Maria Beatriz Marques, o Professor da FURG, Guilherme Wiedenhoft, a Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Andreia Peixoto, a Vice Coordenadora do Núcleo, Valéria Mido Baierle, além das nucleadas Fernanda Fofonka e Rita Randazzo.