10/06/2019 Marcione dos Santos Gomes é festivamente empossado Presidente da ACISAP e CDL
Na noite de sábado, 08 de junho de 2019, foi realizado o Jantar Baile de Apresentação das Diretorias e Conselhos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Com o Clube Recreativo Patrulhense lotado, o Sr. Marcione dos Santos Gomes foi festivamente empossado como Presidente das Entidades pelo Ex-Presidente Paulo Roberto dos Santos Machado, bem como a sua Diretoria e Conselheiros para o Biênio 2019-2021.
Em seu discurso de despedida, Paulo Roberto destacou e agradeceu à parceria das entidades municipais, como Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Polícia Civil, Ministério Público, CONSEPRO, com a ACISAP e CDL. Com forte emoção, recordou grandes momentos de sua gestão, 2017-2019, como a comemoração dos 50 anos da ACISAP, celebrado em 2017, lei de regulamentação de feiras itinerantes no município e a inauguração do funcionamento das câmeras de videomonitoramento em Santo Antônio da Patrulha. Outros aspectos importantes foram relembrados por Paulo, como o Feirão da ACISAP/CDL, que esse ano será realizado junto à Fenacan, funcionamento de Farmácia 24h, discussão do plano funcional para a ERS 030, além da criação de Núcleos Setoriais, como o Núcleo da Mulher Empreendedora e o Santo Núcleo – Jovens Empreendedores.
Paulo Roberto Machado estendeu o seu agradecimento a equipe da ACISAP, sob o comando de Maria Beatriz Marques, Gerente Administrativa das Entidades, e ao apoio de sua família. Ao concluir sua fala, Paulo relatou o convite para Presidência a Marcione dos Santos Gomes, momento de grande emoção para o atual presidente, bem como a seu pai, Marcolino Ferreira Gomes, Ex-Presidente da ACISAP no Biênio 1997-1999. Também com muita emoção, Paulo Roberto recebeu a placa de agradecimento pelo trabalho prestado, pelo Vice-Presidente da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul – FEDERASUL, Rafael Goelzer.
Após ser empossado festivamente, Marcione dos Santos Gomes iniciou a sua fala agradecendo à sua família pelo apoio e ao convite de Paulo Roberto Machado para assumir a ACISAP e CDL. Afirmando manter a qualidade do trabalho exercido pela Associação, Marcione agradece à sua Diretoria por aceitar o seu convite e parceria. Ao final do momento de sua posse, Paulo Roberto coloca os pin’s da FEDERASUL e CDL na lapela de Marcione.
Os presentes na cerimônia também prestigiaram a fala do Vice-Presidente da FEDERASUL, Rafael Goezler, que destacou a grande parceria existente entre as entidades em Santo Antônio da Patrulha, e afirmou que a FEDERASUL estará ao lado da Diretoria para o que for necessário. Fez uso da palavra, também, o Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, que agradeceu a parceria da ACISAP e CDL com a Prefeitura.
Estiveram presentes na cerimônia autoridades, como o Prefeito Daiçon Maciel da Silva, Delegado de Polícia Civil, Valdernei Tonette, Vice-Presidente da FEDERASUL, Rafael Goezler, Presidente da Associação Comercial de Osório – ACIO, Isaac Colombo, Vice Presidente da FEDERASUL Região Litoral Norte e Vale do Paranhana, Gilson Becker, Vice Presidente da ACIO, Dione Curtinove e Diretora da ACIO, Marília Vargas, também mediadora do Núcleo da Mulher Empreendedora. Além das autoridades, estiveram presentes comunidade em geral.
Confira os integrantes da nova Diretoria e Conselho para 2019-2021:
ACISAP
Presidente: Marcione dos Santos Gomes
1º Vice-Presidente: Paulo José de Moraes Barros, Rodasul
2º Vice-Presidente: Valéria Mido Baierle, Valeria Baierle Coach
3º Vice-Presidente e Diretor SCPC: Cassio T. A. Renck, Relojoaria Aliança
1ª Secretária: Aline Ramos Pereira de Oliveira, Sicredi
2º Secretário: Tiago Tresoldi Sarmento, Algo Mais
1º Tesoureiro: Vinicius Santos de Carvalho, Super Farma Farmácia
2º Tesoureiro: Jordano Flor da Costa, MT Informática

Conselho Deliberativo

1 – Presidente do Conselho: Ricardo Freiberger Spader, IMAP Ind. e Com.
2 – Conselheiro: Hevelisa de Assis Medeiros, Masal Ind. e Com.
3 – Conselheiro: Gabriel Gil Terra, Qualicoco
4 – Conselheiro: Cristiani Message Migliavacca, Rodoaereo Turismo
5 – Conselheiro: Mara Ione Marques Catelli – Mara Catelli Imóveis
6 – Conselheiro: Humberto Massulo Salazar – Live 160
7 – Conselheiro: Erico Junior Dias Bomfim, Multi Moveis
8 – Conselheiro: Ramon Rabelo de Souza, RR Shoes
9 – Conselheiro: Ricardo da Silva Peixoto, Repall Com. de Maq. e Equip.
10 – Conselheiro: Willian Xavier Freitas, Da Colonia Alimentos Naturais

Conselho Fiscal Titular

1 – Titular: Valdir da Silva Machado, Pavane Com. e Representação
2 – Titular: Ana Clara Maciel, Ana Clara Maciel Advogada