04/06/2019 ACISAP promove Café da Manhã com Deputado Federal Nereu Crispim
A pauta foi a Reforma da Previdência e criação de Frente Parlamentar em defesa dos caminhoneiros

Dando início aos eventos do mês de junho de 2019, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, promoveu na manhã dessa segunda-feira, 03 de junho de 2019, na Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede da ACISAP, o tradicional Café da Manhã mensal das Entidades. Dessa vez, contando com a presença do Deputado Federal Nereu Crispim – PSL/RS.
As pautas abordadas pelo Deputado foram a nova Reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal, e a criação de Frente Parlamentar em defesa dos transportes terrestres de carga, ou seja, a classe dos caminhoneiros. Embasado em um relato comparativo com o antigo modelo previdenciário e o novo proposto, Nereu Crispim explicou os pontos da Reforma da Previdência, apresentando dados econômicos e sociais relativas à proposta. O Deputado também falou sobre o projeto de criação de Frente Parlamentar em defesa aos caminhoneiros, com o objetivo de equilibrar o setor, oferecer maior dignidade à essa classe, além de valorizar o trabalho que quem movimenta o PIB brasileiro.
Ao final da conversa, foi aberto um espaço a perguntas dos convidados, que mostraram seu interesse no assunto, levantando questões e dúvidas construtivas à palestra. O Café da Manhã contou com a presença de autoridades municipais, como o Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, vereadora Eronita Andrade, Presidente da ACISAP e CDL, Marcione dos Santos Gomes, ex-Presidente das Entidades, Paulo Roberto Machado, Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo, e o Delegado de Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha, Valdernei Tonete, além de representantes de empresas associadas à ACISAP. Também marcaram presença os assessores do Deputado Federal Nereu Crispim, Júlio Lemos, Assessor de Imprensa, Marlon Rafaelli, Coordenador Político de Brasília e Valdir Rodrigues Pereira, Chefe de Gabinete do Rio Grande do Sul.