Notícias

13/05/2019 Vem aí FENACAN 2019!
Está confirmada para 2019 a tradicional Festa Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz – FENACAN. Em mais uma parceria entre a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, o evento está programado entre os dias 14 e 18 de agosto.
A FENACAN 2019 acontecerá no Parque Caetano Tedesco e, junto à festa, serão realizados o 3º Feirão da ACISAP 2019, que traz diversas ofertas do comércio patrulhense, o tradicional Festival da Moenda da Canção na sua 33ª edição, além da 9ª Feira do Livro de Santo Antônio da Patrulha.
Em reunião no Gabinete do Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, na quarta-feira, 24 de abril de 2019, o ex presidente da ACISAP, Paulo Roberto Machado, o presidente eleito para o biênio 2019-2021, Marcione dos Santos Gomes, a secretária municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, o coordenador de Cultura, Aliston Oliveira e a gerente administrativa da ACISAP, Maria Beatriz Marques, reafirmaram esta parceria. A colaboração entre a ACISAP e o órgão Executivo já existiu em anos anteriores para a realização do Feirão da ACISAP junto à Moenda.
O prefeito Daiçon Maciel da Silva destacou o sucesso desta união em 2017 e 2018 para a realização de um evento ainda mais completo neste ano. “Agradeço a ACISAP por ser nossa parceira em mais um projeto do Município, que na verdade, é de todos os patrulhense”, afirmou.