12/04/2019 Inicia o Núcleo de Empreendedores da ACISAP e CDL
A noite de quarta-feira, 10 de abril de 2019, foi especial para um grupo de empresários patrulhenses, visto que foi dado início a mais um Núcleo promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. A abertura do calendário do Núcleo de Empreendedores contou com a presença de gestores do município, que buscam conhecer novas possibilidades de capacitação, a fim de fomentar os seus negócios. O grupo deu início às suas atividades na Sala Mara Lúcia Cardoso, Sede da ACISAP.
No primeiro momento do encontro, os participantes fizeram suas apresentações pessoais, e, no decorrer da noite, debateram sobre o empreendedorismo, associativismos e sua constituição, ressaltando, após, a importância da construção de núcleos e a busca de objetivos e conquistas em comum. A facilitadora da conversa foi a empresária Valéria Mido Baierle.
O Núcleo dos Empreendedores é apoiado pela Federasul e ACISAP – CDL, e visa o progresso dos administradores do município de Santo Antônio da Patrulha, bem como a consolidação das empresas participantes.
Caso você, empreendedor, tenha interesse em participar do grupo entre em contato com a ACISAP – CDL pelo (51) 3662-3030, Whatsapp (51) 99746-3488, ou pelo email acisap@acisap.com.br. Participe, compartilhe experiências e conheça novas possibilidades de qualificação!