Notícias

02/04/2019 ACISAP completou 52 anos de reorganização
Nessa segunda-feira, 1 de abril, foi comemorado o aniversário de 52 anos de reorganização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, entidade representativa dos setores do comércio, indústria e serviços do município.

Todas as ações da ACISAP visam o crescimento socioeconômico de seus associados, assim como de toda a comunidade em que está inserida. Nestas mais de cinco décadas atuando no município, nos cenários dos mais adversos, conquistou credibilidade, consolidando-se na região como uma instituição séria, representativa e mobilizadora.

Atualmente, com mais de quinhentos associados ativos, a ACISAP dispõe de diversos serviços, campanhas e projetos de interesse dos associados, algumas já tradicionais como o Natal E Terno, Cafés da Manhã, a Comissão Permanente de Segurança Pública, o Núcleo da Mulher Empreendedora e, agora, o Núcleo de Empreendedores.

Com a missão de Promover o desenvolvimento econômico no nosso Município e alcançar um elevado crescimento social em nossa comunidade, a ACISAP está em constante evolução e atualização, buscando sempre satisfazer os anseios de seus associados.