18/03/2019 Eleições para as novas Diretorias da ACISAP e da CDL acontecem no dia 28
Na próxima quinta-feira, 28, acontecerão as eleições para a nova Gestão 2019-2021 da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, composta pelo Presidente, Secretários e Conselheiros.

Para isso, o atual Presidente das Entidades, Paulo Machado, de acordo com os Estatutos Sociais, convoca seus associados para a eleição dos membros que irão compor a Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

As eleições serão no dia 28 de março de 2019, das 13 às 17 horas na Sala Mara Lúcia Cardozo, Sede Social da ACISAP. Os editais de convocação e a composição das Chapas estão disponíveis para leitura no site da ACISAP no item Biblioteca Virtual.