13/03/2019 Núcleo de Jovens Empreendedores da ACISAP está com inscrições abertas
Para aqueles que são jovens empreendedores, ou para quem quer se tornar um, o Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha– ACISAP, é o local ideal para isso. Isso porque a Entidade lançou o Núcleo de Jovens Empreendedores que tem como principais objetivos aproximar e capacitar os nucleados, promover o associativismo e favorecer o desenvolvimento das empresas e da economia do município.

Na última quarta-feira, 13, foi realizada a palestra de sensibilização direcionada aos interessados em compor o primeiro grupo do projeto. Na oportunidade, o projeto e seus objetivos foram apresentados pela Consultora e associada Valeria Mido Baierle.

O case do Núcleo de Jovem de Montenegro foi apresentado pela Franciellen Moreira Fortes, Coordenadora do Núcleo e proprietária da Santa Combinação, Loja de Doces. Em sua fala, ela ressaltou a importância da união dos jovens empresários em busca do crescimento e desenvolvimento de seus negócios.

Paulo Peres, Vice-Presidente da FEDERASUL, destacou a importância das associações comerciais, bem como seu papel no desenvolvimento empresarial. Para quem tiver interesse em participar do grupo ou deseja mais informações sobre o projeto, pode entrar em contato com a ACISAP pelo (51) 3662-3030 ou WhatsApp (51) 99746-3488, ou ainda, pelo e-mail acisap@acisap.com.br.