28/02/2019 Implementação de estacionamento rotativo no Município é tema do primeiro Café da Manhã da ACISAP/CDL
O primeiro Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de 2019 teve como tema a possível implementação de Parquímetros, o chamado estacionamento rotativo, no centro comercial do Município.

A apresentação foi feita por Eder Vasconselos Souza, da empresa Rek Parking, empresa que tem por objetivo a gestão, administração e exploração de estacionamentos em locais públicos e privados. O principal objetivo do estacionamento rotativo é democratizar os espaços públicos para estacionamento nas vias da cidade e manter a ordem e o equilíbrio no trânsito da cidade, também, uma das soluções para a falta de vagas.

Para quem não sabe o significado, estacionamento rotativo ou zona azul é a modalidade pública de vagas de carro. A sua principal função é permitir rotatividade entre veículos, possibilitando uma maior oferta de vagas controladas por minutos/horas.

Participaram do Café: Associados, Diretoria da ACISAP/CDL, Prefeito Municipal Daiçon Maciel da Silva, o Diretor de Obras, Trânsito e Segurança Paulo Rogério da Costa, os Vereadores André Selistre e Charlis Santos, representando a Câmara de Vereadores do Município.