Notícias

15/01/2019 Plano Funcional da ERS 030 é apresentado à ACISAP
Em reunião ocorrida na terça-feira, 15, na Prefeitura Municipal, foi apresentado à A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, o Plano Funcional da ERS 030 (duplicação).

A apresentação foi conduzida pela Arquiteta Natália Costa, da Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão da Prefeitura Municipal, com a presença do Engenheiro Civil Fernando Medeiros, responsável pela Superintendência de Faixa de Domínio do Daer e Ministério Público, sendo demonstrada com imagens do projeto de revitalização.

O objetivo da reunião com a ACISAP e da formação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Social de Santo Antônio da Patrulha/RS – CDES é de viabilizar um Termo de Cooperação com o DAER para que o Município possa operar na ERS 030 e em seu entorno, em um trecho de aproximadamente 7 km.
Uma nova reunião foi agendada para o dia 12 de fevereiro, na ACISAP, com associados e proprietários de imóveis na beira da ERS para a discussão de alinhamento e melhorias nas faixas de domínios, atualmente irregulares.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, o Presidente da ACISAP/CDL, Paulo Machado, Promotores, Drº Camilo Santana e Drª Graziela Veleda, Fernando Medeiros, responsável pela Superintendência de Faixa de Domínio do Daer, o Secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão da Prefeitura Municipal, Ferulio José Tedesco, membros da Diretoria e Associados.