29/09/2017 Empresa distribui exemplares de mapas de Santo Antônio da Patrulha, assim como a colocação de painéis no centro comercial
Com sede no município de Osório, RS, situada a Rua João Sarmento, a Publique é uma empresa de publicidade que possui mais de 20 anos de tradição, produzindo mapas dos municípios do litoral e região, além de painéis e tótens.

A Publique tem por objetivo evidenciar o município, seus aspectos históricos, culturais e principalmente evidenciar algumas das principais empresas, que patrocinam o trabalho.

Em Santo Antônio da Patrulha serão 35.000 exemplares distribuídos de maneira totalmente gratuita e disponibilizados nas Secretarias de Turismo e Educação, além da Associação Comercial - ACISAP e empresas patrocinadoras. Também serão instalados 11 painéis no centro comercial do município.

De acordo com o responsável, Rafael Vieira, a importância deste trabalho se dá justamente pela "divulgação do Município, em seu contexto histórico e urbano, fornecendo dados atualizados pertinentes ao mapa do Município, com o patrocínio de algumas das principais empresas daqui", comenta.