11/09/2017 Votação da Pesquisa Destaques da ACISAP segue até o dia 30 de setembro
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL estão promovendo mais uma edição da Pesquisa Destaques, que revelará as empresas e empresários que mais se destacaram no ano de 2016.

A pesquisa, via formulário online, teve seu início no dia 18 de agosto e se estenderá até o dia 30 de setembro de 2017. Poderão votar somente associados ativos da ACISAP/CDL, nas modalidades: Pessoas Físicas e Jurídicas. Para votar, basta acessar o link da pesquisa munido do CNPJ/CPF, Nome da Empresa/Pessoa e código de associado.

Dentro dos critérios de investimentos, qualificação dos Gestores e Colaboradores, qualidade dos Produtos e/ou Serviços e atendimento, os associados irão eleger as 90 empresas e empresários destaques em cada categoria.

A entrega da premiação está prevista para o dia 10 de Novembro de 2017, em evento a ser realizado no Espaço Nobre às 20 horas. Dúvidas ou sugestões, encaminhar para o e-mail acisap@acisap.com.br, telefone (51) 3662-303, na Av. Paulo Maciel de Moraes, 1003 ou pelo WhatsApp (51) 99746-3488.

Link para votação: https://goo.gl/B2mwZX