31/08/2017 Comissão Permanente de Segurança Pública realiza reunião mensal na ACISAP
Na última quarta-feira, 30, a Comissão Permanente de Segurança Pública reuniu-se na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP para discutir os encaminhamentos do edital simplificado de chamamento público, destinado ao credenciamento de pessoas jurídicas para prestação e fornecimento de materiais para a reativação de sistema de câmeras de videomonitoramento do Município.

Na oportunidade, o Delegado da Polícia Civil, Valdernei Tonete agradeceu à Gerente do Sicredi do Município, Aline Ramos, por ser a primeira agência bancária a contribuir com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – CONSEPRO.

O Presidente do CONSEPRO, Claudio da Costa Silveira, aproveitou para parabenizar a Brigada Militar e a Polícia Civil pelo bom trabalho desempenhado no Município e pelo empenho em prol da segurança pública.

A partir deste momento, os orçamentos recebidos serão analisados e a empresa que ofertar o menor valor será a escolhida, para que, assim, seja viabilizado o convênio entre o Poder Judiciário e o CONSEPRO, que destinará recursos das penas alternativas para o conselho.