25/07/2017 ACISAP promove curso de Auxiliar de Crédito e Cobrança
Estão abertas as inscrições para o curso de Auxiliar de Crédito e Cobrança que será realizado na Sala Mara Lúcia Cardozo, Sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP. A capacitação terá início no dia 07 de agosto e término no dia 10. As aulas serão realizadas das 19 às 22 horas, totalizando 12 horas.

Entre os conteúdos abordados durante o curso, estão: Ética no trabalho, Comunicação e redação empresarial, Técnicas de negociação, Abordagem ao cliente devedor e Aspectos jurídicos.

O objetivo do curso é capacitar o aluno para preparar os documentos necessários para análise de crédito, recorrendo a procedimentos cadastrais e a análise sobre a capacidade de pagamento dos clientes, para tornar mais rápido e seguro o processo de concessão de crédito. Além disso, o aluno adquire conhecimentos sobre como dar andamento a processos de cobrança, a partir de critérios pré-definidos pela empresa, que visem à quitação da dívida.

O investimento para esse curso é de R$ 110,00 e poderá ser dada uma entrada de R$ 55,00 no momento da inscrição e R$ 55,00 para dia 05 de julho. Os associados têm a possibilidade da inclusão do valor nas mensalidades.

Para mais informações e inscrições: (51) 3662-3030 na ACISAP, situada na Avenida Paulo Maciel de Moraes, nº 1003, Centro de Santo Antônio da Patrulha/RS.