17/07/2017 Aberto o edital de chamamento público para reativação das câmeras de videomonitoramento
O edital de chamamento público nº 001/2017 destinado ao credenciamento de pessoas jurídicas para prestação e fornecimento de materiais para a reativação de sistema de câmeras do Município, já está em vigor, desde o dia 17 de julho e se estenderá até o dia 17 de agosto de 2017.

A escolha da empresa será a que apresentar a proposta de menor preço, considerando a reativação e modernização de sistema de câmeras de videomonitoramento, bem como o serviço de manutenção pelo período de um ano.

A contratação da empresa credenciada dependerá da obtenção de recursos junto ao Poder Judiciário (conta das penas alternativas da Vara de Execução Penal) e entidades representativas e comunitárias.

O edital foi lançado no último dia 12 de julho, em mais uma reunião da Comissão Permanente de Segurança Pública, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e está disponível para download no site www.conseprosap.org.br.