22/03/2017 Paulo Machado eleito o novo Presidente da ACISAP e CDL para o biênio 2017-2019
Vice-Presidente da atual diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, o empresário do ramo da construção civil, Paulo Roberto Machado, foi eleito presidente de uma das mais importantes entidades empresariais do litoral gaúcho.

As eleições ocorreram das 13 às 17horas, no dia 15 de março de 2017, na sede da entidade. A mesa diretora foi presidida pelo conselheiro Dr. Victor Sérgio Pereira da Rosa e composta ainda pelas também conselheiras Aline Pereira, da Ferragem Três Laços e Milene Santanna, da Angelina Decor House. O mandato da nova diretoria vigorará a partir do dia oito de abril de 2017, data, que o novo Presidente será empossado.

Paulo Machado citou o Café da Manhã com Associados, a Campanha Natal Premiado, o Natal E Terno e o Troféu aos Destaques Empresariais como projetos já consolidados pela Entidade, e que, continuarão em pauta ao longo de sua gestão. “A ACISAP desenvolve vários projetos e campanhas, que, já vêm sendo realizados nas últimas administrações, e, certamente daremos continuidade”, afirma Paulo Machado.

De acordo com Paulo, seu primeiro passo como Presidente será, junto da nova diretoria, conhecer toda a gestão da casa, salientando o respeito e admiração pelo trabalho prestado pela gestora, Maria Beatriz Marques, que a tantos anos conduz com um belo trabalho, sempre rodeada, de uma equipe muito competente. Além disso, juntamente com a administração anterior e a eleita, realizará o Jantar Baile, homenageando os 50 anos da ACISAP.

O novo presidente da ACISAP e da CDL é Diretor da Redemac Santo Antônio e está na área da construção civil desde 1992. Natural de Santo Antônio da Patrulha, nascido no dia 08 de agosto, o empresário é casado com Cláudia Machado, com quem tem quatro filhos, Bruno, Gabriela, Amanda e Fernanda Machado.