22/02/2017 ACISAP divulga: Sesi inicia Campanha da Vacinação contra a Gripe
O Sesi inicia, no dia 1º de março de 2017, a Campanha de Vacinação contra a Gripe 2017. A ação, voltada para indústrias e empresas, tem como objetivo a promoção da saúde do trabalhador na indústria, de modo a reduzir o número de afastamentos nos postos de trabalho por conta da doença. O prazo para adesão é até 31 de março.

O Sesi é responsável pela realização de todo o procedimento médico para a aplicação vacinal. As datas e horários serão previamente agendados entre o Sesi e as indústrias ou empresas interessadas. O serviço, neste ano, atenderá Empresas industriais e não industriais (funcionários, estagiários e dependentes acima de 9 anos).

As empresas com 15 ou mais beneficiários (funcionários/dependentes) serão atendidas in company, por prestador terceirizado. As empresas com 14 ou menos beneficiários serão atendidas nas dependências da ACISAP.

• Funcionários e estagiários de empresas industriais: R$ 21,50
• Dependentes de empresas industriais: R$ 41,00
• Funcionários, estagiários e dependentes de empresas não industriais: R$ 46,00

Adesão

Para aderir ao serviço, as indústrias e empresas precisam se cadastrar no endereço: www.sesirs.org.br/campanhavacinacao. Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail: sherman.lemos@fiergs.org.br. Prazo para adesão: 1º a 31 de março. Fones: (51) 99245-3089/(51) 3390-1551.