16/02/2017 SEBRAE lança projeto Design Móveis Metropolitana e conta com a parceria da ACISAP
No último dia 16 de fevereiro, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, através de sua Presidente Carmen Monteiro e a Secretária Executiva Maria Beatriz Marques, recebeu em sua sede os representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE da Regional Metropolitana, os Técnicos Lucimara Miceli Santos Pereira e Luciano Barcella Gil.

O objetivo desta visita foi a apresentação do projeto Design Móveis Metropolitana que visa aumentar a competitividade das pequenas indústrias moveleiras por meio da melhoria dos processos produtivos e diferenciação de produtos com foco no design.
O projeto consiste em formar um grupo de empresários do ramo moveleiro do Município, para participar das ações do projeto: Programa de Indicadores de Desempenho e Gestão Empresarial; Curso Despertando para o Lean Manufacturing; Capacitações – Workshops, Oficinas; Consultorias Tecnológicas; e Missões Empresariais e Rodadas de Negócios.

A ACISAP, como parceira do SEBRAE neste projeto, fará a captação das possíveis empresas que tenham interesse em participar e agendar uma visita da Técnica para apresentação do projeto. O projeto Design Móveis Metropolitana ocorrerá no período de março a dezembro de 2017.