26/12/2016 CLUBE DE DESCONTOS ACISAP: Atenção para o reajuste em 2017
O Clube de descontos ACISAP é um serviço de convênio que oferece diversos descontos nas lojas, restaurantes, combustível, viagens, prestação de serviços, farmácias, cursos, médicos, dentistas e laboratórios do município.

São mais de 210 empresas conveniadas que dão descontos, que vão até 50%, para quem apresentar a carteirinha. O custo de adesão do cartão para 2017 será reajustado para R$ 5,50 por ano. Atualmente, cerca de 25% da população de Santo Antônio da Patrulha possui o cartão do Clube de Descontos da ACISAP, pois já foram emitidos mais de 10.300 unidades do cartão.

Não há limite de cartões emitidos por empresa/associado e podem ser beneficiados empreendedores, funcionários e seus dependentes.

Renove ou solicite sua carteirinha pelo e-mail cartaosame@acisap.com.br ou pelo telefone (51) 3662-3030 . Confira as empresas participantes em www.acisap.com.br/cartao.