22/11/2016 Concurso de Vitrines de Natal da ACISAP/CDL: inscrições abertas
Confraternização e união entre amigos e familiares marcam as festividades de final de ano e encerram mais um ano de trabalho e superação das pessoas e empresas. E, para marcar esse momento especial, muitos lojistas de Santo Antônio preparam suas mercadorias para oferecer o que há de melhor aos seus clientes.

Com a finalidade de atrair o olhar dos clientes, estimular as vendas de final de ano, com a criatividade no comércio e partilhar com a comunidade a magia e o espírito natalino, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL promovem o “Concurso de Vitrines de Natal”.

A ação também faz parte do projeto Natal E Terno, como o objetivo de enfeitar nossa cidade para as festas de final de ano. Através do projeto, as avenidas Coronel Victor Villa Verde e Paulo Maciel de Moraes estão sendo decoradas com Guirlandas que levam alguns elementos locais, como a pomba do Divino Espírito Santo e o nosso padroeiro Santo Antônio. Uma bela inspiração às empresas que participarão do Concurso de Vitrines.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 02 de dezembro de 2016, pelo telefone (51) 3662-3030 ou através do e-mail acisap@acisap.com.br. O concurso é de âmbito municipal e poderão inscrever-se as empresas associadas à ACISAP.

Avaliação e premiação

Este ano, a ACISAP inova a forma de avaliação. Ela se dará através do número de curtidas das fotos, que estarão disponíveis em um álbum específico na Fanpage da ACISAP no Facebook (facebook.com/acisap) no período de 06 a 13 de dezembro de 2016. Serão premiados, com troféus, o 1ª Lugar, o 2º Lugar e o 3º Lugar, sendo estas as três vitrines mais curtidas na Fanpage da ACISAP no Facebook.