18/10/2016 Cursos EAD gratuitos serão ofertados em Santo Antônio da Patrulha através do SESI
Na segunda-feira, 17, a Gerente da área de educação do SESI, Sônia Bier, esteve na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP para divulgar os cursos EAD que a instituição está promovendo, voltado para trabalhadores da indústria ou seus dependentes, ou ainda, profissionais da área de educação.

São mais de 20 cursos, de diversas áreas, ofertados gratuitamente e com certificação ao final do curso. Para se inscrever, o candidato deverá efetuar seu cadastro pelo site www.sesirs.org.br/cursosead com nome, CPF, RG, CNPJ da empresa, entre outras informações. A unidade móvel do SESI estará no Município entre os dias 08 e 18 de novembro de 2016.

A ACISAP estará disponibilizando aos seus associados, a inscrição via internet, àqueles que não tiverem acesso. O SESI orienta que os interessados efetuem suas inscrições antecipadamente, tendo em vista as vagas limitadas para os cursos. Abaixo, segue a relação dos cursos ofertados gratuitamente:

1) Administrando o seu Dinheiro
2) Código de Ética