22/09/2016 Comissão Municipal realiza reunião para debater a Segurança Pública
Sabemos dos problemas que atingem a segurança pública municipal e, na tentativa de buscar soluções para minimizar o problema da violência que tem atingido Santo Antônio da Patrulha, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP juntamente com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – CONSEPRO uniram forças e criaram a Comissão Permanente de Segurança.

Na quinta-feira, 22 de setembro ocorreu, na sala Mara Lúcia Cardozo, sede da ACISAP, a quinta reunião de trabalho do grupo. Muito já se tem evoluído nas ações em prol da segurança. Após a assinatura do convênio, onde a Prefeitura assinou o termo de cedência das câmeras de videomonitoramento ao CONSEPRO, o Conselho irá elaborar, em conjunto com as demais instituições, um projeto de como o processo será gerido, (quem irá operar, quais os pontos, como será a manutenção, etc.) indicado pelo Promotor de Justiça Dr. Camilo Santana.

A próxima reunião está agendada para o dia 05 de outubro, na ACISAP, onde será dado o retorno do projeto.