09/08/2016 ACISAP promove 3º Painel Gestão da Crise
O Painel Gestão da Crise, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP chega a sua terceira edição. Debater o cenário econômico do Município, bem como, ações e alternativas para uma melhor gestão de seu empreendimento, são os objetivos principais deste Painel.

Nos últimos dois eventos organizados pela Entidade, mais de 60 pessoas puderam conhecer, trocar experiências, vivências e ideias com empresários locais. As discussões do 3º Painel Gestão da Crise ficarão a cargo de Andressa Gonsalves, do escritório Telmo A. de Souza Advogados, Diego Silva da Silva, da empresa Kallango Fit, Ronaldo dos Santos Oliveira, do departamento contábil e impostos federais da NC Contábil, e Rosalva Rocha, da empresa Pavane Persianas e Esquadrias, e com a mediação de Claudio Roberto Valim Rocha, da Loja Rovaly Jeans.

Uma noite com muita troca de conhecimento e olhares diferenciados sobre nosso atual cenário econômico. O evento ocorre no dia 18 de agosto, a partir das 19 horas, na Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede da ACISAP. A entrada é gratuita e a presença pode ser confirmada através do telefone (51) 3662-3030 ou pelo e-mail acisap@acisap.com.br.