05/08/2016 ACISAP participa de Café com Coach
Na quinta-feira, 04 de agosto, ocorreu um Café com Coach promovido pela Casa DaColônia. A Associação Comercial, industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP foi apoiadora do evento e esteve representada pela Secretária Executiva, Maria Beatriz Marques.

A apresentação ficou a cargo da Coach Lisiane Soares, da empresa SEI – Soluções Empresariais Inovadoras, de Capão da Canoa. A SEI é uma empresa jovem, arrojada, que visa promover aos seus clientes soluções inovadoras em gestão empresarial e gestão e criação de marcas.

O tema do encontro era liderança e ferramentas de autocoaching. Em sua fala, Lisiane apresentou alguns conceitos de coaching (processo estruturado que produz mudanças positivas e duradouras na gestão de seu negócio), e destacou 10 práticas de autocoaching para melhorar seu desempenho no trabalho: 1) Aprenda a pensar positivo; 2) Viva livre do passado; 3) Foque sua energia e propósitos no futuro; 4) Formule suas metas, tenha sonhos; 5) Vibre com as conquistas; 6) Aprenda a meditar diariamente; 7) Filtre os pensamentos alheios; 8) Cultive o diálogo em seus relacionamentos; 9) Pare de julgar. Não existe certo e errado; 10) Influencie positivamente as pessoas. Preserve sua essência. Seja você!