03/08/2016 ACISAP promove palestra com o tema Sucessão Familiar
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP promove no dia 28 de setembro, às 19 horas na Sala Mara Lúcia Cardozo, sede da Entidade, a palestra “Sucessão Familiar” ministrada por Félix João Rossato Neto.

Entre os tópicos que serão abordados na palestra estão: Possíveis caminhos de profissionalização; Apresentação de como a sucessão e a transição do comando em empresas familiares pode ser realizada, diminuindo perdas e possibilitando o crescimento das mesmas; Discussão do papel da Governança Familiar para organizar e planejar as questões empresariais e familiares; Mostra de como a cultura e os valores organizacionais em empresas familiares podem ser um diferencial competitivo; e Apontamentos de caminhos sobre o que é e como fazer a sucessão empresarial.

Félix João Rossato Neto é graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1999) e possui mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Foi Coordenador no curso de Pós Graduação de Gestão de Pessoas e professor do Centro Universitário Metodista IPA, Professor visitante de Pós Graduação da FAPA, da União Social Camiliana, da UNOESC, da UNILASALE. Atualmente é professor da ESPM e atua como consultor de empresas familiares desde 2001, trabalhando com sucessões e acordos societários em pequenas, médias e grandes empresas, além de implantar a Governança Corporativa em Empresas Familiares.

Quando? 28 de Setembro de 2016
Onde? Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede da ACISAP
Que horas? 19 horas
Investimento? R$ 50,00 (Associado) e R$ 70,00 (Não sócio)