26/07/2016 Reunião Trimestral – Sala do Empreendedor
Na quarta-feira, 20 de julho, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP participou da reunião trimestral da Sala do Empreendedor, juntamente com a Prefeitura Municipal e Sebrae.

Durante a reunião foram destacados os números deste primeiro semestre, tendo sido realizadas oito oficinas da modalidade SEI (Microempreendedor Individual), que é um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores. Para o segundo semestre do ano estão agendadas mais duas oficinas que serão realizadas na sala de reuniões da Prefeitura.

A Unidade móvel do Sebrae estará presente, dia 12 de agosto, na 6ª Feira do Livro de Santo Antônio da Patrulha, que ocorre de 10 a 14 de agosto deste ano.

- Atenção para a agenda de Cursos, Oficinas e Encontros Empresariais -

13/09 às 8 horas - Café Encontros Empresariais (Tema Marcas, Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede da ACISAP
24/09 Durante o dia - Oficina Plano de Negócios, Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede da ACISAP
27/09 às 8 horas - Café Encontros Empresariais (Tema Patentes), Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede da ACISAP
24, 25, 26 e 27/10 às 19 horas - Curso Gestão Estratégica de Vendas, Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede da ACISAP
07, 08, 09 e 10/11 às 14 horas 30min - Curso Boas Práticas – Setor Alimentação, Sala Mara Lúcia Cardozo – Sede da ACISAP

Obs.: Apenas serão certificados os alunos com 100% de presença nos Cursos de Boas Práticas – Setor Alimentação e acima de 75% no curso Gestão Estratégica de Vendas.

Fotos: ACS PMSAP