18/07/2016 Gincana Memória da ACISAP 49 anos: Resultado Final
Após dez dias de muita diversão, cultura e aprendizado, a Gincana Memória da ACISAP 49 anos teve seu encerramento no sábado, 16. A festa ocorreu no CTG Patrulha do Rio Grande, ao som do grupo musical “Buenaço” e contou com a apresentação do resultado final da Gincana. Após a contagem dos pontos de cada Equipe participante, a Comissão Organizadora do projeto divulgou o 1º, 2º e 3º lugares:

1º LUGAR
Equipe Não Empurra: Casal-Chefe Michael Luiz Zangalli e Ana Carolina Mohr Rosa
Premiação: Troféu de 1º lugar 49 anos da ACISAP, R$1.500 em dinheiro, 50 kg de costela (patrocínio do Frigorífico Allbani), 100 latões de cerveja (patrocínio Supermercado Gomes), 50 litros de gasolina (Patrocínio Qualitá Combustíveis).
Pontuação final: 3.739

2º LUGAR
Equipe Kebra Kexo: Casal-Chefe Felipe Flores Machado e Luiza Silveira Rocha
Premiação: Troféu de 2º lugar 49 anos da ACISAP, R$500 em dinheiro, 50 kg de costela (patrocínio do Frigorífico Lagoense), 100 latas de cerveja (patrocínio Rovaly Jeans) , 50 litros de gasolina (Patrocínio Qualitá Combustíveis).
Pontuação final: 3.609

3º LUGAR
Equipe Vai Vovô: Casal-Chefe Eduardo Lima de Souza e Isadora Fraga da Silva
Premiação: Troféu de 3º lugar 49 anos da ACISAP, R$500 em dinheiro, 50 kg de galeto (patrocínio Mundi a Primavera), 100 latas de cerveja (patrocínio Supermercado Cesto Básico) , 50 litros de gasolina (Patrocínio Qualitá Combustíveis).
Pontuação final: 3.008

Confira a cobertura completa do evento:

Relembre um pouco dos eventos que marcaram esta edição da Gincana Memória da ACISAP 49 anos:

NOITE DE TALENTOS

A Gincana teve sua abertura oficial no dia 07 de julho, quinta-feira, às 20h no CTG Patrulha do Rio Grande, em uma “Noite de Talentos”. As equipes trouxeram para o evento artistas renomados como Chico Saratt, Eraci Rocha, Gelson Oliveira, Kaco Xavier, Loma Pereira e Paulo Gaiger. Durante a Noite foram apresentadas as cinco tarefas da Prova de Nº 01, sendo elas: Moenda da Canção, O pioneirismo do Comércio, Prova Pas De Deux, Tradicionalismo Gaúcho e Homenagem à ACISAP. Uma noite de talentos.

Desfile temático "A atuação das empresas patrulhenses no desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha"

Seguindo com a programação dos eventos da Gincana, no sábado, 09 de julho, ocorreu o desfile com o tema "A atuação das empresas patrulhenses no desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha", que reuniu membros das três equipes participantes – Kebra Kexo, Não Empurra e Vai Vovô – abrilhantando ainda mais o desfile. Com muita criatividade nos carros, as equipes percorreram as principais vias da cidade, iniciando pela Rua Caldas Júnior e seguindo pelas ruas Cel. Victor Villa Verde, Paulo Maciel de Moraes, Mal. Floriano Peixoto, Borges de Medeiros, Edemar da Silva Braga e João Pedroso da Luz. A dispersão ocorreu na rua Cap. Antônio Nunes Benfica.

Almoço de Confraternização e Atividade Recreativas

No domingo, 10 de julho, foi organizado um almoço de confraternização, no CTG Patrulha do Rio Grande. Fizeram parte da programação as tarefas 1, 2 e 3 da prova de Nº 04, sendo elas: Rainha da Indústria e Comércio parte I (vencedoras das edições presentes com as faixas originais), Homenagem aos Empresários Associados e Música - Uma verdadeira revolução (com a apresentação de ex-alunas do Instituto Musical Verdi, filial de Santo Antônio da Patrulha). Seguindo ainda a programação, no período da tarde de domingo, foram realizadas dez atividades recreativas, desenvolvidas no Ginásio Municipal Caetano Tedesco. Nesta tarde divertida e em todas as outras atividades da Gincana, pôde-se notar a integração, união e a presença de públicos de todas as idades.