30/06/2016 Crise e gestão de empresas é tema de debate na ACISAP
Na próxima segunda-feira, dia 04 de julho, às 19 horas na sala Mara Lúcia Cardozo, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP realiza o 2º Painel Gestão da Crise, que abordará o cenário econômico do Município. A primeira edição do evento contou com mais de 30 participantes e deu espaço à reflexão acerca do cenário econômico em Santo Antônio.

As discussões do 2º Painel ficarão a cargo de Cristiani Message Migliavacca, da empresa Rodoéreo Turismo, Ivan Buhler, da empresa INB Telecom, Márcia Anidria, da Blooms Arquitetura e Design, e Rafael Hnszel, da Previna Seguros. A mediação fica à cargo de Claudio Roberto Valim Rocha, da loja Rovaly Jeans.

O evento tem como objetivo debater soluções e alternativas através dos depoimentos, experiências, vivências e ideias de empresários de nosso Município. O evento é gratuito e aberto à comunidade. É necessária a confirmação de presença pelo telefone 3662-3030.