07/06/2016 Reunião Trimestral Ponto de atendimento Sebrae
No dia 31 de maio de 2016 a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP participou da reunião trimestral do Ponto de Atendimento do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, ocorrida na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

O encontro teve como objetivo acompanhar as atividades desenvolvidas e programadas para este ano, bem como, apresentar o novo formato de trabalho e nova modalidade de atendimento com novos instrumentos e novas soluções não apenas para Microempreendedores Individuais – MEI’s, mas também voltadas às pequenas empresas.

A nova modalidade de atendimento surgiu devido à demanda do mercado, tendo em vista a dificuldade, muitas vezes, do acesso ao atendimento presencial. O objetivo deste novo formato é fornecer soluções personalizadas diretamente às empresas (consultoria), que podem ser oferecidas individualmente ou setoriais, de acordo com as necessidades do Município.

O atendimento já oferecido continuará sendo disponibilizado junto à Sala do Empreendedor, na Prefeitura e além desses serviços será concedido um técnico do Sebrae que prestará atendimentos também nas empresas e, conforme a necessidade, encaminha suas demandas para a realização de consultorias e assessorias mais especializadas. Uma nova reunião já foi agendada para o dia 20 de julho, onde serão apresentadas as novas soluções e nova forma de trabalho.